28/02/2012 15h04

Share

Jogos da Cidade 2012: Inscrições abertas

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de março, por meio do site ou pessoalmente na Supervisão de Esportes da Subprefeitura

Imagem do post

Final do Futebol de Campo na região do Jaçanã/Tremembé

Estão abertas as inscrições para a décima edição dos Jogos da Cidade de São Paulo 2012, maior competição esportiva amadora do país e uma das maiores do mundo.

O evento contará com as seguintes modalidades esportivas: futebol de campo e de salão, vôlei, handebol, basquete, bocha, xadrez, capoeira, vôlei de areia e gateball (jogo de origem japonesa).

O torneio dura o ano todo, com a etapa regional acontecendo entre maio e agosto e a etapa municipal de setembro a dezembro.

As equipes devem ser formadas por empresas (comércio, indústrias ou prestadores de serviços) ou por instituições (escolas estaduais e municipais, centros religiosos ou clubes escola) instaladas na região.

O objetivo dos Jogos da Cidade é manter unidas e empenhadas as 31 Subprefeituras de São Paulo durante o ano todo, na disputa de várias modalidades esportivas e também de festivais, sempre em busca da posição de campeã municipal, um título que, na realidade, representa muito mais do que a soberania esportiva: demonstra a capacidade de trabalho em equipe, o espírito de união por um ideal e a determinação das comunidades locais em busca da vitória, fatores indispensáveis, especialmente na prática esportiva.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de março, por meio do site www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br, ou pessoalmente na Supervisão de Esportes da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé.

Supervisão de Esportes da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé
Local: Avenida Paulo Lincoln do Valle Pontin, 800 – Jaçanã
Segunda à sexta-feiras das 09h00 às 17h00.

 

Assessoria de Imprensa SPJT