52 anos: Final de semana de festa no Jabaquara

Futebol e concurso de miss agitam o sábado e no domingo show com artistas, escolas de samba da região e Reinaldo, o príncipe do pagode

O distrito do Jabaquara comemora, em fevereiro, 52 anos e a Subprefeitura junto com outros órgãos públicos, sociedade civil organizada e empresas da região organizaram uma semana de festejos. E este final de semana está repleto de atividades.

No sábado, quem gosta de futebol pode apreciar festival no CDC Ferradura (Rua Adelino da Fontoura, 404), a partir das 10 horas. No fim da tarde (17 horas), o Centro Cultural Jabaquara (Rua Arsênio Tavolieri, 45) receberá a final do concurso de miss (saiba mais).

Na manhã de domingo a festa continua com muito show e passeio ciclístico (sairá da EMEF Armando de Arruda Pereira – Rua Luiz de Faria e Souza ,12, 9 horas). As atrações musicais iniciam por volta das 13 horas, na avenida Santa Catarina, altura do número, 2294, que terá pop rock, sertanejo, afoxé, MPB, Samba e a grande atração fica por conta do Reinaldo, o prícinpe do Pagode (confira a programação completa).

Serviço

Sábado - 27/02

10 horas - Festival de Futebol - CDC Ferradura, rua Adelino da Fontoura, 404

17 horas - Final concurso Miss Jabaquara (infantil, adulto e melhor idade) - Centro Cultural Jabaquara, rua Arsênio Tavolieri, 45

Domingo - 28/02

09 horas - Passeio Ciclístico - Saída da EMEF Armando de Arruda Pereira, rua Luiz de Faria e Souza, 12

10 horas - Atividades Culturais - Avenida Santa Catarina, altura do número, 2294