COPA SP 14 começa com goleadas

CDC Maria Felizarda recebeu quatro jogos

 De Secretaria de Esporte
Sucesso desde o ano de 2014, a COPA SP 14, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, começou no último sábado (13) com a participação de trinta e duas equipes. Em sua terceira edição da competição, a grande novidade deste ano é a participação feminina no torneio.

Juciara da Silva Correa, 16 anos, defende a Subprefeitura do Jabaquara e tem como ídolos no futebol o atacante Neymar, do Barcelona (Espanha) e Debinha, do Montpellier (França); começou a jogar futebol em 2013 na cidade de Valinhos, no interior paulista. Em 2014, integrou a seleção brasileira Sub 15 como atacante; agora, porém, é a goleira reserva do Jabaquara. “Espero que meu time consiga chegar até a final. Esse é o meu objetivo”, destacou a atleta.

Um dos locais dos jogos neste final de semana foi o CDC Maria Felizarda, que fica na Avenida Salim Antonio Curiati, 255 – Jurubatuba, na zona sul da capital paulista, com a realização de quatro partidas.

No primeiro jogo, as meninas da Subprefeitura do Jabaquara golearam a equipe da Subprefeitura do Ipiranga, por oito a zero. Na segunda partida, as garotas da Subprefeitura da Vila Mariana venceram a Subprefeitura de Santo Amaro, por um a zero.

Pelo masculino, a Subprefeitura do Jabaquara também goleou a Subprefeitura Ipiranga, mas pelo placar de sete a zero. Na última partida do dia, a Subprefeitura Vila Mariana derrotou a Subprefeitura Santo Amaro, por três a zero.

A fase de grupos que começou no último sábado prossegue nos dois próximos finais de semana, quando serão realizadas a segunda e terceira rodadas. O mata-mata será no mês de março. Nos dias 05, 12 e 19, serão realizadas respectivamente as oitavas, quartas e semifinais. A final da Série Prata (masculino e feminino) acontece no dia 02 de abril e a final da Série Ouro, no dia 09 de abril.

Confira as fotos do evento no link: https://www.flickr.com/photos/secretariadeesportes