Programa Rua Aberta chega ao Jabaquara

A primeira edição será no domingo do dia 13 de dezembro, na Av. Santa Catarina, das 10 às 16h

A avenida Santa Catarina, que normalmente é ocupada por veículos no dia a dia do bairro, será aberta para bicicletas, patins, skates, patinetes e ocupada por crianças, jovens, adultos e idosos, assim os domingos na avenida terá esporte, lazer e cultura. O nosso bairro passará a receber o programa da prefeitura “Rua Aberta”, onde cada bairro terá a sua “avenida Paulista” para diversão.

A primeira edição do programa ocorrerá no domingo do dia 13 de dezembro, das 10 às 16h, na avenida Santa Catarina, no trecho entre a av. Cidade Bagdá e a rua Cons. Elias de Carvalho.

Rua Aberta

Além de incentivar a apropriação dos espaços públicos da cidade, consolidando as relações sociais nos bairros, as políticas do programa “Rua Aberta” também visam incentivar a comercialização de artesanatos e alimentos de baixo custo, considerando os empreendedores e artistas locais como peças fundamentais neste processo, promovendo a inclusão cultural, geração de renda e a recuperação urbana de espaços degradados e sem uso. A iniciativa envolve as secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, Transportes, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura, Segurança Urbana, Esportes, além da CET e da Agência São Paulo de Desenvolvimento.

Serviço

Onde? Av. Santa Catarina (trecho av. Cidade Bagdá até a rua Cons. Elias de Carvalho)

Quando? 13 de dezembro (Domingo)

Horário? A partir das 10 horas

Informações? 3397-3201 | 1305 | 3230 (Ademilson Galdino | Anderson John | Danylo Bomtempo)