JABAQUARA REALIZA PREFEITURA NO BAIRRO E ESQUENTA O INVERNO

A abertura da semana de trabalhos contou com a apresentação do Grupo Multiplicarte de capoeira e segue até o dia 29, quando receberá o Prefeito

 No dia 24 de agosto, ao som da banda de Música da Guarda Civil Municipal, o Jabaquara deu a largada da 20ª edição da Prefeitura no Bairro, programa de ação integrada do governo da cidade nos bairros de São Paulo. Coordenado pelo Gabinete da Vice-Prefeita e liderado pela Subprefeitura, o programa, por meio da participação de diversas secretarias e órgãos municipais, leva para perto dos munícipes, durante uma semana, serviços de saúde e assistência social, praça de atendimento, cadastro para emprego, segurança, melhorias, cultura e esporte, entre outros benefícios.

Conduzido pelo Chefe de Gabinete da Subprefeitura, Wander Silva, o ato de abertura aconteceu às 14h, na Praça Francisco de Assis, localizada nas imediações do Parque Nabuco, no Jardim Itacolomi, e contou com a presença da Vice-Prefeita Nádia Campeão e do Subprefeito do Jabaquara, Elder Vieira; dos secretários Luiz Antonio Medeiros, das Subprefeituras, Eduardo Suplicy, dos Direitos Humanos e Maurício Pestana, da Igualdade Racial; e do Coordenador do Conselho Participativo do Jabaquara, José Luis Nodar.

Também marcaram presença o Subprefeito da Cidade Ademar, Francisco Lo Prete, Luis Eduardo Mercês, Relações Institucionais do Itaú, Alberto Serra, da Ilumi, e Esvaldo José de Freitas, da Amlurb; a Secretária-Adjunta da Mulher, Dulce Xavier, e o senhor Hélio Takata, representante do Rotary Club, além de inúmeras lideranças, personalidades e moradores do Jabaquara.
A Prefeitura no Bairro do Jabaquara funcionará de 24 a 29 de agosto, das 9h às 17h, e atenderá os moradores da Vila Santa Catarina, Vila Campestre, Jardim Itacolomi, Americanópolis e Cidade Domitila. As tendas de atendimento e atividades ficam na Praça Francisco de Assis, na Rua Eduardo de Sá, enquanto as equipes de obras e zeladoria rodam os bairros com ações de benfeitoria. Há também programação no Parque Nabuco.

No dia 29, encerrando a semana de atividades, as comunidades dos bairros atendidos recebem, na Praça, o Prefeito Fernando Haddad.

Veja matéria completa aqui. E aqui, a programação.