Encontro com o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras na Subprefeitura Jabaquara

O bate papo ocorrerá no auditório, às 9h30

No próximo dia 08/10 (quarta-feira), a Subprefeitura vai receber o secretário de Infraestrutura e Obras para um debate com a comunidade. Durante o encontro o secretário irá apresentar as ações do governo e propostas para a região. Além disso, a população também poderá participar do debate apresentando sugestões de melhorias para os bairros.

Encontros com secretários

O evento faz parte de uma série de encontros dos secretários municipais com a população, programada para chegar a todas as subprefeituras da cidade.

A ideia é aproximar a gestão das demandas e necessidades dos bairros. Durante os encontros, são apresentados os investimentos previstos para a região e a população é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e sugestões.

Desde o primeiro semestre, o prefeito tem adotado medidas para aproximar o governo central dos governos locais. Uma das iniciativas é o Gabinete Itinerante, que leva secretários municipais às subprefeituras. O programa é coordenado pela Secretaria de Governo Municipal e já realizou mais de 50 visitas e audiências.

Informações:
Auditório da Subprefeitura
Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
Horário: 9h30