Jabaquara festeja 50 anos

População ganha festa em comemoração ao aniversário do bairro

A Subprefeitura e os diversos apoiadores, entre orgãos públicos, associações, comerciantes e empresas da região estão preparando um grande festa para comemorar meio século de distrito. Serão realizadas diversas atividades culturais, esportivas, ações sociais e homenagem as escolas da região com mais de 40 anos.

Neste ano, a festividade ocorrerá ao longo das semanas de 14 a 23 de fevereiro. No fim de semana de encerramento estão programados o pré-carnaval com as escolas de samba e artistas do bairro que ocorre no sábado, dia 22, já no domingo, dia 23, terá atração para a garotada com show infantil, apresentação das bandas e fanfarras das escolas, além de atividades com a CET. E a partir das 14 horas é vez dos jovens curtirem os shows do CPM22, Onze 20, Planta e Raiz e Marcelo D2.

Miss Jabaquara

Também estão abertas as inscrições para o concurso de Miss Juvenil idade de 14 a 18 anos, Miss adulta de 19 á 25 anos e Miss Melhor Idade acima de 60 anos. As inscrições poderão ser feitas através dos e-mails rosa@editorajuma.com.br, renato.cury1@ig.com.br, no CEU Caminho do Mar – Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 5421 -, Acervo da Memória e do Viver Afrobrasileiro – Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Clube Escola Vila Guarani – Rua Lussanvira, 178 – , e no Clube Escola Vila Santa Catarina, Rua Rodes, 112.

A primeira eliminatória do concurso será no dia 16, na AJAB – Associação Nibo-Brasileira do Jabaquara na Rua Das Nhandirobas, 388. A Final será no mesmo local no dia 21, ás 20h. Além da coroa, faixa e flores as eleitas receberão premiações de empresários do distrito.

Oficinas de Teatro

Já para a apresentação da 4ª Encenação da peça "Jabaquara... a terra de um sonho cidadão!" estão abertas inscrições para atores e atrizes, sejam eles iniciantes, profissionais, figurantes e elenco de apoio com idade a partir de 14 anos. A oficina será realizada através de uma seleção para papéis durante os ensaios que irão acontecer às segundas e quartas, das 18h ás 21h30 até o dia 12 de fevereiro. E as inscrições poderão ser realizadas no CEU Caminho do Mar, localizado na Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 5421, mais informações pelo telefone 3396-5544 das 9 ás 19h ou pelo e-mail oaibdirecao@gmail.com, não esquecendo de enviar foto, contato e idade.

Preparamos ainda um site com a programação completa dos festejos.

Clique e acesse!