MMA e ARTES MARCIAIS em Itaquera – Evento de SFC (Snake Face Championship)

Incentivo à prática esportiva para crianças e adolescentes, aconteceu no último final de semana um grande evento para promover a categoria de MMA e Artes Marciais.

Promovendo o incentivo à prática esportiva para nossas crianças e adolescentes, Subprefeitura, Supervisão de Esportes e o Centro Esportivo José Bonifácio, realizaram no ultimo sábado 26/11um grande evento na categoria MMA e Artes Marciais.

Envolvendo lutas amadoras e profissionais de Muay Thai, MMA e Submissio, com a presença de profissionais e atletas federados, brindes e sorteio de bolsa atleta, a supervisão fomenta e incentiva os jovens promissores desta categoria, que só cresce em Itaquera.
 

“Um evento de grande porte desses se torna mais uma ferramentas de inclusão social para tirar esses atletas da ociosidade e os encaminhando para o maior e o melhor veículo de educação, o Esporte”. “Parabéns a todos os envolvidos, atletas e organizadores, que realizaram um ótimo evento, a altura de Itaquera e do esporte como um todo”. Supervisora de Esportes de Itaquera Carolina Anacleto.