Campus Zona Leste abre inscrições para cursos de verão

Interessados podem se inscrever até 5 de dezembro. Os cursos gratuitos serão realizados de terça a sexta-feira, durante os meses de janeiro e fevereiro

O projeto Núcleo de Formação Sociocultural na Zona Leste de São Paulo, uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), está com inscrições abertas para os cursos de verão 2017.

São eles: O Teatro e o Corpo; Aproximações com o Universo Museal; Cenotécnica; Mapeamento Social, Uma Cartografia Sensível; Literatura em Ação: Oficina de Criação e Introdução à Dramaturgia; Figurino; e Iluminação Cênica.

Os cursos gratuitos serão realizados de terça a sexta-feira, durante os meses de janeiro e fevereiro. As vagas são limitadas. Caso o número de inscritos exceda o de vagas disponíveis, haverá uma seleção e confirmação da inscrição.

As pré-inscrições são presenciais e acontecem até o dia 5 de dezembro de 2016, das 10h às 16h, no Polo de Extensão e Cultura - Campus Zona Leste, que está localizado na Avenida Jacu-Pêssego, 2630 - Itaquera, São Paulo/SP.

Fonte: https://www.unifesp.br/eventos-anteriores/item/2526-campus-zona-leste-abre-inscricoes-para-cursos-de-verao
Contato: cultura@unifesp.br / https://www.facebook.com/campuszonaleste/