Feira do Livro em Itaquera

Livros a preços populares na Praça Central de Itaquera até esse final de semana

É na Praça Central de Itaquera, que acontece a “Feira do Livro”, obras literárias a preços populares para toda população e turistas que se interessam por uma boa leitura.

A Subprefeitura de Itaquera convida a todos a comparecer e visitar a exposição: Editorias como: Romances, ficção, leitura infantil e juvenil.

Com a tecnologia fazendo parte das famílias de forma cada vez mais abrangente, é preciso ter atenção com as crianças, e insistir no hábito da leitura para um conhecimento mais aprofundado, que não se limita a só ler e interpretar, mas também a escrever.

O hábito da leitura é um dos mais importantes para o desenvolvimento do intelecto e também o caminho mais curto para se adquirir conhecimento sobre vários temas dentro de um mesmo assunto, por isso é essencial essa discussão para as crianças e a juventude que esta a cada dia mais voltada para a era da internet e redes sociais.

Traga a sua família para conhecer esse universo: Livros novos, seminovos, poesias, ficção, romance e livros de receitas.

É com a leitura que se começa a educação.

Serviço:
Data: 15/10/2016 à 13/11/2016
Horário: 09:00 às 17:00
Endereço: Praça Central de Itaquera, próximo ao Centro de Itaquera.