Jovens em busca do primeiro emprego recebem apoio do CATe, durante oficinas de orientação

Para participar, basta comparecer a uma das unidades participantes com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS

Para quem esta a procura de emprego e quer aprender como se comportar em uma entrevista, saber elaborar corretamente um currículo ou até o que dizer sobre suas qualidades e defeitos, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) esta oferecendo a Oficina de Orientação ao Trabalho, na próxima quarta-feira das 09h às 10h na Subprefeitura de Itaquera.

Com o tema “‘Conquistando o primeiro emprego”, a equipe irá trabalhar com dinâmicas entre os participantes, técnicas de redação, dicas de apresentação pessoal e de preenchimento de fichas. Devido a falta de experiências, muita gente não conseguem traçar metas e objetivos profissionais e o CATe irá ajuda-los nesse preparo.

As oficinas fazem parte de uma programação contínua que ocorre todas as quartas-feiras, durante o ano todo, em diversas unidades do CATe na capital paulista. Este mês já foram abordados temas como empreendedorismo, legislação trabalhista e qualificação para o mercado de trabalho. Pessoas a partir de 16 anos de idade podem participar. Basta comparecer a uma das unidades participantes, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Lembrando que os documentos (carteira de trabalho e emissão do PIS) podem ser emitidos na própria unidade de atendimento.

Venha em nossa unidade na Subprefeitura de Itaquera
R. Augusto Carlos Bauman, 851
08210-590
(11) 2944-6555 - 2944-8626