Itaquera entrega títulos de posse para mais de 100 famílias na Cohab II

Moradores da região, lideranças locais, conselheiros participativos e a equipe da subprefeitura de Itaquera participaram do evento.

Na noite desta última quarta (27), foi realizada a cerimônia de entrega de títulos de posse para mais de 100 famílias do Conjunto José Bonifácio / Cohab II. O evento aconteceu no Centro Esportivo José Bonifácio e contou com a presença do Presidente da Cohab, Chefe de Gabinete Priscila Birolo, lideranças locais, conselheiros participativos e a equipe da subprefeitura de Itaquera.

Com o documento em mãos, o proprietário passa a ter a garantia jurídica sobre o imóvel, valoriza o terreno, auxilia na hora de conseguir crédito para financiamento de construção e reforma e permite à família a condição de herança legal. A regularização fundiária urbana também traz benefícios para o município, que passa a recolher o IPTU.

A chefe de gabinete de Itaquera agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância desse tipo de ação ; “A comunidade está mais feliz, é muito gratificante participar de mais esse momento importante na vida do povo da Zona Leste.”