Itaquera ganha destaque nos esportes

O fim de semana foi de premiações

 Neste último fim de semana, diversos eventos esportivos aconteceram na região de Itaquera com o apoio da supervisão de esportes de Itaquera.


No sábado (15), aconteceu mais uma rodada dos jogos da cidade na modalidade de futebol. A competição está na final da fase regional, o campeão da fase vai representar Itaquera na fase municipal juntamente com outras subprefeituras.
Na tarde do sábado, aconteceu a grande final do Campeonato de futebol sub14 do Mutirão, com o apoio da população juntamente com a subprefeitura.


Houve entrega de troféus e medalhas para a equipe campeã e vice.


No domingo (16), alguns atletas da A.E.C Kauê participaram da corrida "Para Todos", realizada no Parque do Carmo. Dentre os participantes, alguns saíram como vencedores e levaram o nome da associação ao pódio.


A supervisão de esportes parabenizou o responsável, Fran Aec Kauê, pelos atletas vencedores e por toda a dedicação e empenho para com os atletas.

Na manhã de domingo, a equipe José Bonifácio, representou o voleibol feminino de Itaquera, na grande final dos Jogos da Cidade 2015. O jogo foi realizado a partir das 11h da manhã contra a equipe de Ermelino Matarazzo.


No fim, o troféu de vice-campeãs veio para Itaquera na categoria feminina.
De acordo com a supervisão de esportes, a grande vitória está na garra, na determinação, na luta, no espírito de equipe e na alegria em jogar. E isso, as meninas fizeram com maestria.