Itaquera terá Centro Gastronômico

Espaço funcionará na Praça da Estação em São Paulo

No dia 25 de Abril, a partir das 11h, será inaugurado na Praça da Estação, em Itaquera, o Centro Gastronômico, com a presença de autoridades e moradores da região.

A iniciativa partiu do NDI – Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Itaquera – juntamente com o CDLI – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaquera, com o apoio da subprefeitura Itaquera. O espaço abrigará diversas instalações, contendo 10 boxes e diversos food-trucks com variadas opções gastronômicos, para atender aos munícipes e aos mais diferentes gostos.

A praça foi cedida pela subprefeitura e as obras estão sendo finalizadas. Além da pista de skate que será mantida, será preservada a feira de artesanato que tradicionalmente ocorre. A inauguração do local acontecerá depois de um trabalho que durou mais de cinco anos.

O projeto piloto funcionará no período de dois anos e caso dê certo, o prazo tem a possibilidade de ser ampliado. O Centro Gastronômico terá dois horários de funcionamento. De segunda a quinta-feira, das 10 às 20 horas, sextas, sábados, domingos e feriados, das 10 às 22 horas.