Fórum regional de mulheres acontece no CEU Aricanduva

Uma das características do fórum é a participação das mulheres na construção dos trabalhos

No sábado, dia 28 de fevereiro será realizado no CEU Aricanduva, na Avenida Olga Fadel Abarca, uma das 16 Plenárias Deliberativas de mulheres da cidade de São Paulo que acontecem entre fevereiro e março deste ano. Trata-se de uma ação prevista no Projeto “Formação de Fóruns de Participação Popular para Mulheres” da Assessoria de Participação e Controle Social da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).

As Plenárias Deliberativas tem por objetivo construir os Fóruns Regionais de Mulheres na cidade de São Paulo, por meio de debates de formação, eleição e indicação de delegadas representantes da sociedade civil conforme o Regulamento publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. O trabalho conta com apoio da Secretaria de Política para as Mulheres do governo federal e parceria da SOF – Sempreviva Organização Feminista. A comunicação dos eventos está a cargo da empresa Manufatura de Ideias.


O evento que começa a partir das 09h, contará com a presença do Coral de servidores da Subprefeitura de Itaquera, formado por volta de 15 pessoas que cantam músicas de diversos estilos, inclusive MPB.
Segundo a organização do evento, este encontro é importante para fortalecer o trabalho em prol das mulheres da Zona Leste, como também, busca intensificar e melhorar os trabalhos oferecidos a todo o público feminino que reside na cidade de São Paulo.