Subprefeitura Itaquera inaugura Biblioteca Comunitária na praça de atendimento

Ação é uma parceria com o projeto “Adote um livro e Transforme-se”

Lucas Veloso

Nesta segunda-feira (8), a praça de atendimento da Subprefeitura Itaquera inaugura, a partir das 11h, uma Biblioteca Comunitária, em parceria com o projeto “Adote um Livro e Transforme-se”.

Os munícipes atendidos diariamente pelos serviços da subprefeitura poderão apreciar uma boa leitura com diversas obras literárias enquanto aguardam o atendimento. Os livros também ficarão disponíveis para serem levados para casa ou para presentear alguém querido.

Essa iniciativa propõe a leitura como transformadora da sociedade porque leva informação e formação para o indivíduo, o que pode influenciá-lo na maneira de agir, falar e pensar.

“Trazer ao munícipe a oportunidade de adquirir um livro enquanto aguarda o seu atendimento é um gesto simples e eficiente de fazer com que a leitura o transforme”, destaca Maurício Martins, subprefeito de Itaquera.

Caso esteja interessado no projeto acesse o site http://www.adoteumlivro.com.br/ e mantenha contato. Todos munícipe pode fazer doações, retirar livros e tornar-se voluntário. No site também é possível deixar um relato explicando o motivo pelo qual escolheu determinado livro para leitura. As obras são etiquetadas e cadastradas. A Subprefeitura Itaquera e a equipe do “Adote um livro e transforme-se” aguardam sua participação.

Serviço:

Biblioteca Comunitária da Subprefeitura Itaquera

Quando? 8/12 (segunda-feira)

Horário: às 11h

Local: Praça de Atendimento – Subprefeitura Itaquera

Endereço: Rua Augusto Carlos Baumann, 851