Subprefeito da região vistoria obras em Itaquera

Construção de escadaria na Vila Gil e pavimentação da Travessa Hasegawa, no distrito de Jardim Colônia, estão em fase final e vão melhorar ainda mais as condições de mobilidade dos moradores que por ali transitam diariamente

O subprefeito de Itaquera vistoriou no último sábado, dia 12 de julho, a construção de uma escadaria no bairro de Vila Gil e as obras de pavimentação da Travessa Hasegawa, no distrito de Jardim Colônia, que estão em fase final e vão melhorar ainda mais as condições de mobilidade dos moradores das duas comunidades.

Na Vila Gil, ele falou sobre a importância da organização e mobilização dos moradores para a efetiva conquista de melhorias para o bairro que vão culminar no processo de regularização do loteamento.

Já no Jardim Colônia, o subprefeito parabenizou os moradores. “Muitas vezes as pessoas pedem somente para si mesmas. Outras lutam pela comunidade e foi isso que aconteceu aqui”. Ele também elogiou o trabalho da equipe da Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO) da Subprefeitura Itaquera, afirmando: “Esta obra não seria possível sem o empenho de nossa equipe.”

No mesmo dia, ele também visitou a favela Mar Vermelho, comunidade localizada no distrito de Jardim Nossa Senhora do Carmo, onde vivem cerca de 500 famílias, e orientou os moradores sobre o procedimento para cadastro em programas habitacionais.