Subprefeitura beneficia população com reforma de praça pública

A revitalização é realizada pela Coordenadoria de Projetos e Obras do Itaim Paulista.

CPO Coordenadoria de Projetos e Obras realiza diariamente serviços de melhoria nos bairros desse distrito, desta vez o trabalho esta sendo realizado na praça casa grande e senzala, localizada na Vila Alabama nas imediações da Rua Itaim com a Rua José Moises Pereira.
Os funcionários realizam o serviço manualmente e contam com o apoio de um caminhão para o transporte dos materiais como areia, pedra, cimento e as ferramentas utilizadas nesta operação. Os trabalhos executado na praça inicialmente são, a reforma dos passeios onde às pessoas circulam, foi retirado o cimento atual fazendo a nivelação e o assentamento do novo piso intretravado. Estas ações são muito importantes para a infraestrutura do bairro e beneficia os munícipes, é fundamental que a população se conscientize e não façam uso inadequado do espaço e descartes de lixos no local.
As solicitações para serviços da subprefeitura do Itaim Paulista podem ser realizadas no site http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou na praça de atendimento localizada na Avenida Marechal Tito 3012 das 08h às 18h.

Texto / Reinaldo Ferreira