Itaim Paulista conta com posto de Atendimento que facilita o dia a dia de munícipes

CATe- Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo ajuda população na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho.

Espalhados por toda a cidade de São Paulo o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo disponibiliza de vários serviços à população em geral. No bairro do Itaim Paulista não é diferente, na subprefeitura o munícipe pode contar com estas ações, e ter um bom atendimento na hora de procurar uma vaga de emprego.
Na agencia do Itaim Paulista disponibilizamos dos seguintes atendimentos:
Vagas de empregos, habilitação do seguro desemprego e a disponibilização de uma vaga caso tem algo no perfil do candidato, carteira de trabalho, orientação profissional, elaboração de currículo e a impressão de três copias por cada pessoa, consulta ao SCPC o serviço auxilia pessoas com restrições cadastrais junto ao Sistema Central de Proteção ao Crédito (SCPC), a regularização de sua situação, por meio da conciliação entre o devedor e o credor, mediante a formalização de um acordo. A população também pode contar com a disponibilização de alguns serviços em uma plataforma digital (aplicativo CAT), que poderá ser instalado no aparelho de celular que atende dispositivos com o sistema operacional Android e IOS Iphone.
O CAT – Itaim, está instalado na sede da subprefeitura do Itaim Paulista/Curuçá - Avenida Marechal Tito 3012 das 08h às 17h.

Texto/ Reinaldo Ferreira