Limpeza de bueiro na Rua Agrolandia

O Jardim Camargo Novo participa da 11ª Ação Integrada

Todos os bueiros da Rua Agrolandia, no Jardim Camargo Novo receberam limpeza. A ação faz parte da 11ª Ação Integrada – Prefeitura no Bairro, que está intensificando serviços de zeladoria e socioassistenciais na região.
A limpeza de bueiro consiste em retirar lixos, entulhos e demais objetos que provocam entupimento e obstrução na passagem de água das chuvas. As bocas de lobo absorvem as águas, escoando-as para galerias subterrâneas. Por isso, se essas estruturas estiverem entupidas (devido ao acúmulo de lixos), inundam o local.
Assim, a limpeza é realizada manualmente através do recolhimento dos lixos e entulhos acumulados e com o apoio do popular tatuzão (equipamento combinado hidrojato-sugador).
Importante frisar que os moradores podem colaborar com a manutenção e conservação desse serviço não jogando lixo e entulhos na rua.
A limpeza de bueiros é realizada regularmente em todo o espaço pertencente à Subprefeitura Itaim Paulista e Vila Curuçá. Este e outros serviços de zeladoria podem ser solicitados pelo telefone: 156, pelo site acessando: http://sac.prefeitura.sp.gov.br ou comparecer à Praça de Atendimento da Subprefeitura, que fica localizada na Avenida Marechal Tito, 3012.