11ª AÇÃO INTEGRADA nos jardins: Camargo Novo, Virgínia e São Luiz

Começou nesta segunda-feira mais uma ação integrada, confira os parceiros

 Na manhã de hoje, 24 de agosto, começou a 11ª AÇÃO INTEGRADA do Governo Local nas regiões dos jardins: Camargo Novo, Virgínia e São Luiz.
A ação que foi reconhecida como plano de governo e agora é chamada também de Prefeitura no Bairro, e teve inicio, aqui no Itaim Paulista.
Na 11ª AÇÃO INTEGRADA os moradores dos jardins: Camargo Novo, Virgínia e São Luiz vão poder utilizar das seguintes parcerias: Subprefeitura do Itaim Paulista, Supervisão de Saúde, Supervisão de Vigilância em Saúde, Supervisão de Assistência Social, Departamento de Iluminação Pública, Companhia de Engenharia de Tráfego , Guarda Civil Metropolitana, Secretaria de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, CIC Leste (Conj. Encosta Norte), Secretaria dos Direitos Humanos: Projeto Juventude Viva e São Paulo Transporte – SPTrans.
Os parceitos estão diposniveis para realizar os atendimentos na Unidade Básica de Sáude – UBS Jardim Camargo Novo, de segunda a sexta-feira das 8 horas às 17 horas.
O principal objetivo das ações integradas são: levar para bairros periféricos da cidade, serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas municipais, reunindo várias secretarias, intensificando pequenas intervenções e atendimentos socioassistenciais.