Subprefeitura Itaim Paulista/Vila Curuçá realiza serviços de Tapa-Buracos

Os serviços de tapa buracos são realizados diariamente nas ruas e avenidas da região

 As equipes da Coordenadoria de Projetos e Obras realizam diariamente os serviços de tapa-buracos nas vias da região do Itaim Paulista e Vila Curuçá. Os serviços estão sendo executados na Estrada Dom João Nery esquina com a Rua João Batista Málio no Jardim Carolina.

A operação consiste em identificar o asfalto com problemas, preparar o local com a imprimação betuminosa, mais conhecida como cola, aplicar a massa asfáltica e o rolo compressor, e por fim mais um pouco de cola para garantir a durabilidade do serviço.

O tráfego intenso de caminhões, ônibus e automóveis, mais os efeitos da chuva e do sol, provocam o aparecimento dos buracos. As maiorias dos locais atendidos vieram de solicitações feitas pelos moradores através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ , que integra toda a Prefeitura, é a ferramenta informatizada colocada à disposição do munícipe, para formalizar as solicitações de competência da municipalidade ou na Praça de Atendimento da Subprefeitura do Itaim, localizada na Avenida Marechal Tito, 3012.