COMUSAN realizará Pré-Conferência Macrorregional.

O evento será realizado em maio, nas dependências da Subprefeitura São Miguel Paulista

  Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMUSAN-SP foi instituído pelo Decreto nº 42.862, de 13 de fevereiro 2003, e atualizado estruturalmente pelo Decreto nº 50.126/08, com o objetivo de contribuir para a concretização do direito constitucional de cada pessoa humana à alimentação e à Segurança Alimentar e Nutricional.

As atividades do COMUSAN-SP envolvem a proposição, acompanhamento e fiscalização das ações do governo municipal nas áreas de segurança alimentar e nutricional.

Será realizada em nossa região no dia 8 de maio, das 13 ás 17 horas, a Pré-Conferência macrorregional.
“Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar”
Que definirá: Prioridades, demandas regionais e diretrizes.

O objetivo é criar um Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
A Pré-Conferência definirá também delegados para a 6ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que acontece em junho deste ano.
Para essa primeira Conferência as regiões foram divididas a Subprefeitura Itaim Paulista está junto com as Subprefeituras: Ermelino Matarazzo, Guainases, e São Miguel. E a conferência será realizada na Subprefeitura de São Miguel Paulista.

Participe:
Dia: 08/05/2015
Horário: 13h às 17h
Local: Auditório Teotônio Vilela – Rua Dona Flora de Souza, 76 (Subprefeitura de São Miguel)

Mais informações acesse: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/abastecimento/comusan/index.php?p=26221

e-mail: comusan@prefeitura.sp.gov.br