Subprefeitura Itaim Paulista/Vila Curuçá realiza reunião de prestação de contas de 2014, junto ao Conselho Participativo

As ações e obras executadas foram apresentadas ao Conselho Participativo Municipal da região


O encontro aconteceu ontem, 04 de fevereiro, na sede da Subprefeitura. Representada pelo Subprefeito, Chefe de Gabinete e Coordenador de Projetos e Obras, para a reunião de prestação de contas das ações e obras realizadas em 2014.
O Subprefeito ressaltou a importância da atuação dos conselheiros em colaborar com a administração, apresentando suas críticas e sugestões das demandas existentes, visando solucionar os problemas na região. Ressaltou a importância do investimento da manutenção nos sistemas da microdrenagem, jardinagem e saúde, realizadas através das Ações Integradas, realizadas desde agosto de 2014, o que aproximou ainda mais a administração da comunidade. Um vídeo motivacional e um balanço das seis Ações Integradas foram apresentados aos participantes do evento.
O objetivo principal foi levantar o que tem sido feito pelas equipes e potencializar a ação da Subprefeitura visando à busca pela resolução dos problemas conforme as necessidades da região.
A Coordenadora do Conselho Participativo Municipal efetuou a apresentação dos conselheiros, os quais também puderam se pronunciar sobre o relatório de gestão da Subprefeitura. Em seguida, foram feitas as apresentações dos relatórios pelo representante do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP), e Conselho Participativo Municipal.

Veja aqui o relatório das ações realizadas em 2014.