Itaim Paulista investe na limpeza de córregos

A Subprefeitura do Itaim Paulista realizou no mês de Novembro limpeza em cinco córregos da região

 É trabalho constante da Subprefeitura do Itaim Paulista realizar limpeza dos córregos para remover o acúmulo de lixos domésticos e entulhos que são jogados dentro e as margens dos córregos.
A limpeza pode ser feita manualmente ou com auxilio de maquinas, dependendo da necessidade. No mês de Novembro foram realizadas cinco limpezas. Limpezas Mecânicas foram realizadas nos córregos Itaqueruna e Itaim, manualmente foram feitas limpezas nos córregos Água Vermelha, Afluente do Córrego Lageado e Córrego Três Pontes.
A manutenção deve ser feira visando inibir a proliferação de insetos e roedores transmissores de doenças.
É importante a conscientização da população para que não jogue lixo e ajude a manter o trabalho já feito pela equipe de limpeza, além de desrespeitar e agredir o meio ambiente, a atitude é passível de multa de até R$14 mil em caso de flagrante.
Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de zeladoria através dos canais de comunicação disponibilizados pela municipalidade, basta acessar o
site: http://sac.prefeitura.sp.gov.br
ou comparecer pessoalmente à Praça de Atendimento da Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá, que está localizada na Avenida Marechal Tito, 3012.