Oficina de Revisão Participativa do Zoneamento recebe a participação de aproximadamente 150 pessoas

Visando discutir o Zoneamento na região, a Subprefeitura do Itaim Paulista em parceria com a SMDU realizou evento em escola da região.

No último sábado, dia 29 de Novembro, foi realizada na região do Itaim Paulista, zona leste da Capital a Oficina Participativa para Revisão da Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano – SMDU.Inicialmente foi oferecido um café da manhã para os participantes, depois todos assistiram a uma apresentação introdutória, onde uma equipe explicava a importância da Revisão da Lei de Zoneamento, e em seguida os participantes foram separados em grupos e encaminhados a salas onde havia profissionais para orientá-los a elaborarem propostas visando contribuir com melhorias na região.


O evento que iniciou às 9h e seguiu até as 13h, contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas na EMEF Carlos Pasquale. Cada grupo podia entregar até 3 sugestões que posteriormente foram encaminhadas e estão sendo sistematizadas por uma equipe especializada. Além disso, foram recebidas também propostas individuais.
Quem não pode comparecer a Oficina e ainda assim deseja participar do processo também pode enviar sua proposta através do formulário online.

Confira mais informações no site: www.gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br