Em Novembro será realizada a Conferência Regional Lúdica dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente e Conferência Regionais

Nos dias 17 e 27 de Novembro, o CEU Curuçá receberá crianças, adolescentes e adultos para discutir sobre as políticas públicas.

 No dia 17 de Novembro será realizada a VIII Conferência Regional Lúdica dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente do Itaim Paulista/Curuçá, voltada à participação do público com idade entre 6 a 17 anos, infanto-juvenil, no CEU Curuçá.
Já as etapas Regionais serão abertas aos adultos e adolescentes, a participação é permitida a partir dos 12 anos e serão realizadas no dia 27 de Novembro, também no CEU Curuçá.

As conferencias são processos que ocorrem periodicamente visando o debate para a formulação e avaliação de políticas públicas referentes a temas específicos, que tem por objetivo o dialogo e a cooperação institucional entre a sociedade e poder púbico, assegurando a participação e o controle da população na elaboração e gestão de política públicas.

“As Conferências Regionais têm por objetivo avaliar, formular e deliberar junto ao Sistema de Garantia de Direitos (SGD) e à população em geral a implementação e monitoramento da Política Nacional e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Município de São Paulo. Nesta etapa também serão eleitas(os) delegadas(os) para a VIII Conferência Lúdica Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente “Pedro Henrique Higuchi” e para a X Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, previstas para março de 2015”

Serviço:

Data: 17/11/2014
27/11/2014

Hora: 08h às 16h

Local: Avenida Marechal Tito, 3400 – CEU Curuçá