CEU Vila Curuçá recebe desfile do SPFW e a visita do Prefeito da Cidade de São Paulo

O projeto “Moda no CEU” chega ao Itaim Paulista, recebendo a presença de ilustres visitas.

Na manhã da última quinta-feira, dia 06 de novembro, o Centro Educacional Unificado - CEU da Vila Curuçá, na região do Itaim Paulista, zona leste da capital paulista, recebeu pela primeira vez o projeto “Moda no CEU”. Resultado de uma parceria firmada entre o São Paulo Fashion Week e a Prefeitura de São Paulo, que busca romper barreiras e levar desfiles, palestras, workshops, entre outras atividades pertencentes ao universo da moda para as periferias da capital paulista.

O estilista de sucesso Alexandre Herchcovitch foi o convidado desta vez. Herchcovitch trouxe para CEU Vila Curuçá o mesmo desfile que apresentou nesta semana no evento de moda São Paulo Fashion Week, a coleção apresentada por ele é para o inverno de 2015, o estilista contou que se inspirou em flores e jardins. Após o desfile, o mesmo respondeu às diversas perguntas e tirou algumas dúvidas do público presente, de aproximadamente 450 pessoas que lotaram o teatro do CEU.

Quem acompanhou de perto o estilista foi o Diretor Criativo do SPFW, além do Prefeito da capital paulista, o Subprefeito e Chefe de Gabinete do Itaim Paulista/Vila Curuçá, o Secretário Municipal da Educação, e o Diretor Regional de Educação.

E as atividades não pararam por aí. Isso porque, na parte da tarde a programação do CEU continuou com a palestra “A construção da roupa”, apresentada pelo também renomado estilista, Vitorino Campos.

Após o fim do desfile, o Prefeito, Subprefeito, e Chefe de Gabinete do Itaim Paulista/Vila Curuçá, bem como o Secretário Municipal da Educação e o Diretor Regional de Educação seguiram até a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) CDHU Itaim A, onde foram recebidos por pais de alunos e professores. O encontro serviu para que as autoridades ouvissem dos munícipes os principais problemas e demandas da região.