Jardim das Oliveiras recebe o programa CET no Seu Bairro

Objetivo principal desse projeto é melhorar ainda mais a mobilidade na região, aprimorando a sinalização de trânsito, executando projetos de engenharia viária, além de oferecer atividades educativas para a população.

A Companhia e Engenharia de Tráfego, a CET, iniciou na última segunda-feira, dia 22 de setembro, o programa CET no seu bairro na região do Jardim das Oliveiras, bairro este pertencente ao distrito da Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá.

 

Um pouco mais sobre o programa CET no Seu Bairro

 

Para quem não sabe, esse programa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes e tem como objetivo melhorar ainda mais as condições de segurança e mobilidade no trânsito tanto para pedestres, quanto para os transportes em geral na região.

A estação móvel da CET está instalada no cruzamento entre as ruas Manuel Lemes da Silva X Dr. Almiro Leal da Costa, no Jardim das Oliveiras, no período de 22 a 26 de setembro de 2014 no horário das 8h às 16h. Durante esses dias, os técnicos analisam, orientam e atendem as demandas da população do bairro que solicitam diversos serviços tais como: implantação de redutores de velocidade, as famosas “lombadas”, pintura, implantação e manutenção de faixas de pedestres, bem como de semáforos, entre outros.

 

Serviço

 

CET no seu bairro - Jardim das Oliveiras

 

Data: 22 a 26 de setembro de 2014

Horário: das 8h às 16h

Local: Rua Manuel Lemes da Silva x Rua Dr. Almiro Leal da Costa