Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá realiza reforma de sarjetão no distrito de Cidade Kemel

Os serviços de reforma e manutenção são realizados diariamente na região

A equipe de manutenção da CPO (Coordenadoria de Projetos e Obras) da Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá está executando a reforma do sarjetão localizado entre a Avenida Kemel Addas e a Rua Desembargador Oswaldo Aranha Bandeira de Melo no distrito de Cidade Kemel. O mecanismo implantado por eles faz com que as águas pluviais tenham uma destinação correta até a boca de lobo mais próxima, evitando assim possíveis empossamentos e enchentes tão comuns em época de fortes chuvas.

 

A reforma foi necessária devido ao sarjetão existente ser antigo e por não comportar o escoamento correto das águas. Assim, foram construídos aproximadamente 43 metros. Desse modo, trabalharam nesta obra uma equipe composta por 15 homens, uma retroescavadeira, um martelete e um compactador de ar.

 

Lembrando que os serviços de reparos e reformas das guias e sarjetas também podem ser solicitados pelos munícipes através do telefone 156, pelo SAC http://sac.prefeitura.sp.gov.br disponível no portal da Prefeitura ou pessoalmente, nas Praças de Atendimento da Subprefeitura do Itaim Paulista, que fica localizada na Avenida Marechal Tito, 3012