Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá realiza limpeza de córregos na região

Objetivo principal do serviço é melhorar ainda mais o escoamento da água das chuvas, ajudando assim no combate a proliferação de insetos e roedores que são causadores de doenças

 A Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá vem realizando diariamente a limpeza manual de córregos da região. Durante a operação, as equipes executam serviços como a remoção de detritos, limpeza e corte de mato das margens.

Lembrando que essas ações são realizadas constantemente pela subprefeitura com o objetivo de melhorar ainda mais o escoamento da água das chuvas, ajudando assim no combate a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças. Cabe frisar que é de extrema importância a colaboração dos moradores no sentido de não jogar lixo e entulho dentro dos córregos.

E Salientamos ainda que as solicitações dos serviços de zeladoria podem ser efetuadas pela população através dos canais de comunicação disponibilizados pela municipalidade, bastando acessar o site: http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou comparecer pessoalmente à Praça de Atendimento da Subprefeitura, que fica localizada na Avenida Marechal Tito, 3012 – Bairro de Itaim Paulista.
 

Veja abaixo os córregos que estão recebendo a limpeza:

*Córrego Itaim – Avenida Marechal Tito
*Córrego Lageado – Estrada Dom João Nery
*Rua Visconde de Guedes
*Rua Paulo Tapajós
*Rua Visconde de Guedes Teixeira