Subprefeitura do Itaim Paulista realiza a manutenção e limpeza do canteiro central da Avenida Marechal Tito

Equipes da Subprefeitura realizam periodicamente serviços de limpeza e manutenção de áreas verdes na região

A Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá por intermédio da equipe de áreas verdes da Coordenadoria de Projetos e Obras vem realizando a manutenção e a limpeza do canteiro central da Avenida Marechal Tito, altura do n° 3000. O trabalho consiste em reformar o canteiro murado, onde será colocada também uma grande quantidade de terra adubada para facilitar ainda mais o desenvolvimento das mudas recém plantadas no local, além de realizar a retirada de entulhos e resíduos através da operação cata-bagulho.

Lembramos que a limpeza e a manutenção ocorrem periodicamente e tem por objetivo manter os canteiros centrais das grandes avenidas em perfeita ordem e com aspecto bonito, fazendo com que os moradores possam transitar tranquilamente por esses locais.

Para isso, ao notar que algum desses lugares precisam de manutenção, o cidadão pode solicitar esse tipo de serviços através do canal disponibilizado pela municipalidade, ligando para o número 156, acessando o site http://sac.prefeitura.sp.gov.br ou se dirigindo pessoalmente até a Praça de Atendimento da Subprefeitura, que fica localizada na Avenida Marechal Tito, 3012 – Bairro do Itaim Paulista.