Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá realiza limpeza manual nos bueiros da região

Entre os trabalhos estão à limpeza de bocas de lobo e a desobstrução de canais de escoamento das águas pluviais

A Subprefeitura Itaim Paulista/Vila Curuçá, por intermédio da equipe da Coordenadoria de Projetos e Obras vem realizando diariamente a limpeza manual nos bueiros da região, melhorando assim o escoamento das águas pluviais. Vale lembrar que durante essa operação, são retirados lixos, entulhos e demais objetos que provocam entupimento e obstrução na passagem de água das chuvas. Para quem não sabe, as bocas de lobo absorvem as águas, escoando-as para galerias subterrâneas, o que ajuda a evitar os famosos alagamentos tão comuns em épocas de temporais.

Portanto, é necessário que os moradores colaborem não jogando qualquer tipo de material ou objeto nas ruas, e, para que esse trabalho continue a ser feito regularmente, a Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá conta com o apoio da população, informando quais bueiros e bocas de lobo precisam de atenção em caráter de urgência.

Para isso, basta que o munícipe telefone para o número 156, acesse o site http://sac.prefeitura.sp.gov.br ou compareça pessoalmente à Praça de Atendimento da Subprefeitura, que fica localizada na Avenida Marechal Tito, 3012.