Subprefeitura Itaim Paulista/Vila Curuçá realiza serviços de limpeza no córrego Água Vermelha

Os trabalhos de limpeza no local estão sendo executados nesta semana, visando o combate à proliferação de insetos e roedores.

A Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá está executando nesta semana os trabalhos de limpeza manual no córrego Água Vermelha. Os trabalhadores executam o corte do mato e retiram os detritos encontrados nas margens e no leito do córrego e todo o material recolhido vai para as caçambas dos caminhões e levado a um aterro sanitário.

Por isso, ressaltamos mais uma vez a importância da população não jogar lixo e entulho nos córregos e em suas margens, pois além de prejudicar o meio ambiente isso aumenta a probabilidade da proliferação de insetos e roedores que são transmissores de doenças.

Salientamos ainda que essa Subprefeitura realiza o serviço de cata-bagulho na região aos sábados no horário das 7h às 14h, recolhendo os materiais considerados inservíveis tais como: móveis velhos, colchões, pneus, restos de madeiras e eletrodomésticos. Os mesmos também poderão levar ao Ecoponto da região localizado na Rua João Batista de Godoi, 1164 - Jardim das Oliveiras no horário das 6h às 22h, no máximo 1 m³ de materiais.

Lembrando que as solicitações dos serviços de zeladoria podem ser efetuadas através dos canais de comunicação disponibilizados pela municipalidade, basta acessar o site http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou comparecer à Praça de Atendimento da Subprefeitura, localizada na Avenida Marechal Tito, 3012.