Confira a programação do Cata-Bagulho para este sábado, dia 01 de agosto

Objetivo da ação é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana

Neste sábado, dia 01 de agosto, a Subprefeitura Ipiranga realizará a Operação Cata-Bagulho no Jd.Santa Cruz, Jd.Sta Emilia, V.Livieiro, Jd.Celeste e Jd.Liar, no perímetro formado pelas vias Rua Prof. Sylla Mattos, Via Anchieta, Rua Giovani da Conegliano, Rua Giacomo Cazzarelli, Rua Frand Miguel Haddad, Avenida dos Ourives, Rua Giovani da Conegliano, Avenida Carlos Liviero, Via Anchieta, entre outras.

O serviço será realizado das 8h às 11h e os moradores deverão colocar nas calçadas: restos de madeiras, pneus, colchões, móveis velhos, metais, eletrodomésticos e outros objetos que não servem mais para uso. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim não serão recolhidos.

O descarte irregular de materiais, lixo e entulho é considerado crime ambiental passível de multa em RS 15.000,00 reais, por isso, se o munícipe quiser descartar algum item, mas a sua rua não foi contemplada na última Operação Cata-Bagulho, é possível solicitar diretamente na Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).

Confira abaixo os endereços dos Ecopontos:

Rua Tereza Cristina, nº 10, esquina com Av. do Estado
Horário: 8h ás 22h, de segunda a sábado
8h ás 18h, domingos e feriados

Rua Santa Cruz, nº 1452, sob o Viaduto Santa Cruz
Horário: 8h ás 22h, de segunda a sábado
8h ás 18h, domingos e feriados

Para conferir outros períodos e horários acesse: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/ipiranga/catabagulho/index.php?p=34434

Mais informações sobre os Ecopontos podem ser obtidas pelo telefone 0800-7777156


ATENÇÃO:
programação sujeita a alteração!