Novos Conselheiros tomam posse do cargo no CADES- IP

Foram eleitos 11 representantes para o bairro

 

No dia 31 de maio foi realizada a eleição dos Conselheiros da Sociedade Civil do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da subprefeitura Ipiranga (CADES –IP). Foram eleitos 8 candidatos titulares e 3 suplentes.

Os indicados tomaram posse do cargo no dia 16 de junho, às 15h30, na subprefeitura Ipiranga. O evento era aberto ao público e os conselheiros tiveram a oportunidade de contar porque desejaram participar ativamente do CADES.

Thainá da Silva tem 17 anos é a mais nova do grupo. Após realizar uma viagem para Campos de Jordão e ver como os moradores se dedicavam ao meio ambiente, notou que precisava fazer algo para conscientizar as pessoas do bairro dela. A eleição para o Conselho foi à oportunidade que precisava.

Além da Thainá, os outros participantes disseram que estão a disposição para ajudar o Ipiranga. Vale lembrar que a missão é colaborar na formulação da Política Municipal de Proteção ao Meio Ambiente, além de promover a participação social.