Prefeitura no bairro

A Vila Brasilina e Vila Moraes será a primeira região alvo de uma série de serviços integrados da prefeitura

A partir do dia 23 de março a Prefeitura de São Paulo estará mais perto de você. O bairro de Vila Moraes e Vila Brasilina foi escolhido para receber a primeira ação do projeto na Subprefeitura Ipiranga. O ponto focal será a Praça Santa Ângela que baseará as equipes da Prefeitura no período da ação será de 23 março a 02 de abril.


A Prefeitura de São Paulo, através de suas diversas Secretarias e em conjunto com as Subprefeituras, inicia na próxima semana, uma grande ação integrada, denominada “Prefeitura no seu bairro”.


O objetivo do projeto é realizar programas nos bairros, que combine ações de zeladoria; serviços, como políticas públicas das várias áreas de governo e fortalecer o trabalho integrado do governo local. O projeto visa ainda realizar ações concentradas das Secretarias nos territórios das Subprefeituras, dar soluções imediatas às demandas locais e ampliar a presença do Prefeito e dos Secretários nas diversas regiões da cidade.


Tendas de atendimento que ficarão na Praça Santa Angela - Rua Simão Lopes, 1000 - receberão os munícipes para registro de reclamações, sugestões e outras demandas. Serviços de zeladoria e manutenção serão intensificados.


Com envolvimento de todas as secretarias municipais serão intensificados serviços como limpeza de córregos, bocas de lobo, operações Cata Bagulho e Tapa Buraco, além de podas de árvores e manutenções de praças e parques.

A região também receberá ações de desratização, melhorias na iluminação pública, limpeza de pontos de descarte irregular de entulhos e instalação de novas sinalizações de trânsito.

É a Prefeitura de São Paulo mais perto de você, participe