Festejos do Ipiranga contam com 4° edição do concurso de fotografia

Evento acontecerá em comemoração aos 430 anos do bairro

A Subprefeitura Ipiranga em parceria com o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz do Bairro do Ipiranga (CADES) realiza a 4° edição do concurso de fotografia. O concurso, acontece no dia 13 de setembro, às 10h30, no Mercado Municipal, na Rua Silva Bueno, n° 2.109 e tem como tema “Ipiranga – Aspectos Arquitetônicos, Turísticos e Culturais”. O objetivo é despertar novos talentos na arte de fotografar e retratar condições ambientais da região, além de divulgar a atuação do Conselho de Meio Ambiente.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição, entregar na Subprefeitura Ipiranga, ter 18 anos ou mais e residir em um dos três distritos: Ipiranga, Sacomã ou Cursino. Não serão aceitas fotos que já tenham sido publicadas em veículos de comunicação ou em outros concursos. Cada candidato pode enviar até três fotos diferentes, em papel fotográfico no tamanho 20cm x 30cm, em preto e branco ou colorido.

Os participantes terão suas fotografias analisadas pela comissão julgadora, que será composta por membros do CADES – Ipiranga e por mais três profissionais da área de fotografia, com experiência comprovada. As três fotografias escolhidas serão premiadas com certificado de participação e um troféu ou medalha, referente ao concurso.

Para maiores informações CLIQUE AQUI