Hasteamento das Bandeiras é realizado na Subprefeitura

Evento acontece toda primeira quarta-feira do mês, às 8h da manhã, em frente à sede da Subprefeitura Ipiranga

 

 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 04 de junho, na Subprefeitura Ipiranga, o hasteamento das bandeiras, nacional, paulista e do município. O evento contou com diversas participações, entre eles: a do Coronel Arno Ribeiro Jardim Júnior, diretor do Hospital Militar de área de São Paulo; da empresária Mércia Gomes e do Subprefeito do Ipiranga, que apesar do frio intenso não deixaram de realizar a já tradicional cerimônia.

Para Mércia Gomes foi uma oportunidade rara “sinto-me honrada pela participação e, principalmente, pelo fato de estarmos num momento de Copa do Mundo e com isso podermos ouvir várias vezes o nosso hino ser tocado” afirmou. O Coronel Arno lembrou que era tradicional o hasteamento das bandeiras e “hoje é uma raridade” chamando a atenção para “relembramos nossos valores e não deixarmos esta tradição sumir”

Para quem não sabe, o hasteamento das bandeiras já virou tradição na região e acontece toda primeira quarta feira do mês, às 8h da manhã, em frente à sede da Subprefeitura Ipiranga. O evento é aberto a comunidade, portanto todos podem participar. Após a cerimônia os participantes são convidados a subirem para uma sala onde poderão tomar um delicioso café da manhã