Audiência pública na Subprefeitura de Guaianases debaterá fechamento de ruas aos domingos

Encontro acontecerá dia 10 de outubro, às 10 horas, no auditório do CEU Jambeiro

 A Subprefeitura de Guaianases promoverá no dia 10 de outubro, às 10 horas, uma audiência pública para discutir as ações do programa Rua Aberta. A iniciativa tem como objetivo a liberação exclusiva de ruas e avenidas da região para pedestres e ciclistas, aos domingos e feriados, das 10h às 17h. O debate acontece em todas as subprefeituras da Cidade entre os meses de setembro e outubro.

Além de incentivar a apropriação de áreas públicas, o programa busca estimular a criação de atividades artisticas, esportivas e gastronômicas nos bairros, promovendo a geração de renda e a recuperação urbana. Espaços para cooperativas e redes de economia solidária, para a promoção de serviços aos empreendedores (abertura de crédito, informações sobre a legislação e cursos voltados ao empreendedorismo) constam no projeto.

À frente da proposta estão as secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, Transportes, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura, Segurança Urbana e Esportes, além da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Agência São Paulo de Desenvolvimento.

Serviço:
CEU Jambeiro
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, 60
Telefone: (11) 2960-2055 ou 2960-2059