CEU Jambeiro comemora aniversário com eventos para a Comunidade

Inicio das festividades acontecerá no próximo dia 21 e o encerramento no dia 29, com uma Ação Social. Confira a programação e participe

Entre os dias 21e 29 de agosto, o CEU Jambeiro promoverá diversas atividades culturais e sociais para toda a comunidade de Guaianases, em comemoração ao seu décimo segundo aniversário.

As festividades terão inicio no dia 21, às 14 horas, com o baile de Aniversário, e até o dia 29, data de encerramento das comemorações, teremos diversos eventos voltados para a comunidade. Confira a programação, e participe.

Datas e horários

21/08 – Baile de Anivérsário
Horário: 14h às 18h

22 e 23/08 – 1º Festival de Dança do CEU Jambeiro
Horário: 15h30

27 e 28/08 – 3º Copinha de Futebol de Campo - Sub 12
Horário: 9h

29/08 – Ação Social
Horário: 9h às 16h
Atrações: Corte de cabelo, Maquiagem, Esmaltação de unha, Atendimento Jurídico, Oficina de Rughy, Designer de Sobrancelha, Avaliação Oftalmológico, Atendimento Psicológico, Vagas de emprego, Aferição de pressão, Típagem Sanguínea e Brinquedos Infláveis e Recreação Infantil;

Saiba mais:

Os Centros Educacionais Unificados (CEU) são equipamentos públicos voltados à educação, criados pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo, e localizados nas áreas periféricas da Cidade. Foram concebidos pelo EDIF - Departamento de Edificações/PMSP como um centro local da vida urbana, com seu programa que articula os equipamentos urbanos públicos dedicados à educação infantil e fundamental, e também às práticas esportivas, recreativas e culturais cotidianas.

O município de São Paulo conta atualmente com 45 CEUs onde estudam cerca de 120 mil alunos. Os CEUs contam com um Centro de Educação Infantil (CEI) para crianças de 0 a 3 anos, uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) para alunos de 4 a 6 anos e uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), que também oferece Educação de Jovens e Adultos (EJA). Todos os CEUs são equipados com quadra poliesportiva,teatro (utilizado também como cinema), playground, piscinas, biblioteca, telecentro e espaços para oficinas, ateliês e reuniões. Os espaços são abertos nos finais de semana com o intuito de beneficiar tanto crianças e adolescentes como a comunidade local.

Com programação variada para todas as idades, os CEUs garantem aos moradores dos bairros de periferia acesso a equipamentos públicos de lazer, cultura, tecnologia e práticas esportivas, a fim de contribuir com o desenvolvimento das comunidades que vivem na região.

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta – 07h às 22h
Sábado e Domingo – 08h às 20h
Feriados – 08h às 18h

Serviço:
CEU Jambeiro
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, 60
Telefone: (11) 2960-2055 ou 2960-2059