Rapel e Companhia de Dança “Livres para Dançar” serão atrações no CEU Jambeiro

Os eventos fazem parte da comemoração aos 154 anos do bairro, e serão realizados no próximo domingo (24/05)

No próximo domingo (24/05), o CEU Jambeiro receberá duas atrações que fazem parte da comemoração dos 154 anos do bairro de Guaianases. Ás 9 horas, teremos a apresentação da Equipe Desafio Adventure, que realizará a descida do prédio principal do Centro Educacional Unificado.

O Rapel é uma atividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres bem como outras edificações. Trata-se de uma atividade criada a partir das técnicas do alpinismo, o que significa que requer uma preocupação com a segurança do praticante.

Ás 15 horas, no teatro do CEU Jambeiro, teremos a apresentação da Companhia de Dança “Livres para Dançar”, que realizará apresentações de Dança Contemporânea e Street Dance, entre outras.

A Livres para Dançar é uma companhia de dança que foi criada em 2010, em Suzano. De lá para cá, o grupo já conquistou diversos prêmios, com destaque para os três campeonatos do Abba Dance Festival. Além disso, eles já apresentaram em Veneza, na Itália, e no final do mês, irão para a Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço:
Local: CEU Jambeiro
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges, 60
Telefone:(11) 2960-2055