Atrações radicais na Virada Esportiva 2014 em Guaianases

O maior evento esportivo ininterrupto do mundo oferece um final de semana inteiro com atividades esportivas em todas as regiões da cidade. Confira abaixo a programação na nossa região

A 8ª edição da Virada Esportiva, promovida pela Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, será realizada entre os dias 20 e 21 de setembro nos diversos equipamentos esportivos e educacionais de Guaianases e região.

A Virada Esportiva 2014 tem como um de seus principais objetivos facilitar o acesso de toda a população ao esporte, lazer e recreação e em Guaianases teremos diversas opções para os participantes. Além dos CEUs Jambeiro e Lajeado, os participantes poderão usufruir das atrações do CDC Serra da Queimada e do Centro Esportivo Guaianases.

Surgimento da Virada Esportiva

Criada no ano de 2007, a Virada Esportiva nasceu do conceito da Virada Cultural, mas com o objetivo de levar aos paulistanos 24 horas de esportes, recreação e lazer. Hoje, faz parte do calendário anual de eventos da cidade e oferece mais de 48 horas de atividades, sendo por isso considerado o maior acontecimento esportivo ininterrupto do mundo. A ideia é levar uma programação variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população aproprie-se dos espaços públicos, praticando muita atividade física durante o final de semana.

Com a Virada Esportiva, os paulistanos têm a oportunidade de conhecer melhor o esporte e a cidade onde vivem, podendo assim adotar uma forma de vida mais saudável. Dessa maneira São Paulo caminha para, cada vez mais, ser conhecida como a “Capital brasileira do esporte”.
Para ter acesso a toda programação da virada esportiva em São Paulo, acesse o site oficial:http://viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br/

Serviço:

CEU Lajeado
Rua Manuel da Mota Coutinho, 293 – Lajeado

CDC Serra da Queimada
Rua Serra da Queimada, s/nº – Jardim Robrú

Centro Esportivo Guaianases
Rua Professora Lucia Cerqueira, 194 - Guaianases

CEU Jambeiro
Avenida Jose Pinheiro Borges, 60 - Guaianases