Secretário da Saúde participa do “Encontro com os Secretários nas Subprefeituras” que acontece na região de Guaianases

Evento promete movimentar o CEU Jambeiro, na próxima terça-feira, dia 02 de setembro

A Subprefeitura de Guaianases convida a população da região para participar do “Encontro com os Secretários nas Subprefeituras”, que acontece na próxima terça-feira, dia 02 de setembro, a partir das 9h30, no CEU Jambeiro. Neste primeiro encontro, o convidado será o Secretário Municipal de Saúde.

Durante o encontro, a Secretária irá apresentar as ações do governo e demais propostas para a região, e a população poderá participar do debate apresentando sugestões de melhorias para o bairro.

Um pouco mais sobre os Encontros com os secretários nas Subprefeituras

Para quem não sabe, o evento faz parte de uma série de encontros dos Secretários Municipais com a população, programada para chegar a todas as subprefeituras da cidade até o final deste ano.
A ideia principal é aproximar ainda mais a gestão das demandas e necessidades dos bairros. Dessa forma, durante os encontros são apresentados os investimentos previstos para a região e a população é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e demais sugestões para a melhoria na qualidade de vida de uma maneira geral.

Serviço:
Encontro com o Secretário Municipal de Saúde
Data: 02 de setembro
Horário: 9h30
Local:CEU Jambeiro
Endereço: Rua José Pinheiro Borges, Bairro de Guaianases, Zona Leste