Programa CET no seu Bairro recebe ao todo 254 solicitações de demandas dos moradores de Guaianases

Entre os serviços solicitados pela população está a inserção de placas de sinalização e de faixas de pedestres em diversas vias da região, além de intervenções em lombadas

O programa CET no seu Bairro esteve no bairro de Guaianases, entre os dias 21 e 25 de julho. Durante esta semana foram recebidas 254 solicitações de melhorias na região, que vão desde a inserção de placas de sinalização e de Faixas de Pedestres em diversas vias da região, passando por Intervenções em Lombadas (entre manutenção e implantação de novos dispositivos), até chegar às melhorias em sinalização e iluminação pública entre outros.

Além das solicitações atendidas, o programa CET no seu Bairro será responsável ainda pelo desenvolvimento de 29 projetos na região, ante os 36 que serão implementados no Lajeado. Foram também desenvolvidas 24 ações de educação de Trânsito que envolveu a participação de aproximadamente 1.880 alunos.

Salientamos ainda que este projeto conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Coordenação das Subprefeituras, Subprefeitura de Guaianases, Secretaria Municipal de Serviços, Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), Departamento de Iluminação Pública (Ilume) e da SPTrans.

As intervenções nos bairros preveêm, inclusive, instalação de abrigos e totens nos pontos de ônibus da região.

E lembrando que a próxima parada do programa CET no seu Bairro na região será no mês de outubro, no distrito de Jardim São Paulo.