Subprefeitura de Guaianases promove visita técnica em parques com sítios geológicos localizados na região

A partir de agora munícipes de Guaianases terão a oportunidade de conhecer melhor o seu bairro por meio da visita técnica que os levará para os parques com sítios geológicos. Não perca mais tempo e Inscreva-se já!

Para quem tem o interesse em conhecer melhor o seu bairro e as matérias primas que pertencem ao bairro de Guaianases, ainda dá tempo de se inscrever para a Visita Técnica que vai acontecer em parques municipais e áreas de preservação ambiental desenvolvidas pela Supervisão Técnica da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (CPDU).

É importante frisar ainda que a visita vai acontecer no horário das 13h00 às 17h00, é um dia pré determinado, com saída da Subprefeitura de Guaianases, passando por parques com sítios geológicos e dentre os outros lugares a serem visitados durante o passeio estão: Juscelino Kubitschek, Etelvina e Piscinão da Pedreira, com o objetivo principal de observar a geodiversidade, seu modo de ocorrência e sua relação social, promovendo também a união entre a sociedade e o meio ambiente.

Serviço:
Evento: Visita técnica “Sítios Geológicos em Guaianases”
Horário: Das 13 às 17 horas  

Local: Subprefeitura de Guaianases

Inscrições e informações:
Stella Cristina Alves de Souza
Email: scasouza@prefeitura.sp.gov.br
Telefone: 2557-7099, Ramal 229