Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realizará audiência pública sobre o orçamento de 2016 e plenária para eleição do Conselho Participativo

Tanto a audiência quanto a plenária serão realizadas no próximo sábado, dia 25 de julho

A subprefeitura Freguesia/ Brasilândia realizará uma audiência pública no próximo sábado, dia 25 de julho de 2015, para discutir o projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2016. Também no sábado, haverá a eleição para a comissão que organizará o processo eleitoral para a nova gestão do Conselho Participativo (2016-2018).

A audiência pública é um mecanismo de participação que garante a transparência do Orçamento, onde através do resultado das sugestões da população presente teremos subsídio para a definição dos projetos prioritários em nossa região.

Na mesma data também será formada a comissão eleitoral do Conselho Participativo Municipal Freguesia/ Brasilândia, que será responsável por organizar o processo da eleição do novo conselho, prevista para o próximo dia 06 de dezembro.

Estarão presentes representantes das secretarias municipais de Planejamento/ Finanças, de Relações Governamentais e de Coordenação de Subprefeituras.


Serviço:
Audiência Pública sobre o PLOA 2016 e Plenária para Eleição da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal Participativo
Horário: das 09h às 12h
Quanto: gratuito
Local: Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia – Avenida João Marcelino Branco, 95 – auditório; Vila dos Andrades – São Paulo/ SP