Subprefeitura e Amlurb realizam operação de limpeza integrada na Freguesia do Ó e Brasilandia.

Nos próximos 15 dias, toda a região da Subprefeitura será contemplada com serviços de capinação, limpeza de boca de lobo, poda de árvores e trabalho de conscientização ambiental e combate a dengue.

  A Subprefeitura Freguesia/Brasilandia, por meio da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), da Secretaria de Serviços, está realizando uma grande operação de limpeza em toda a região da Freguesia do Ó e Brasilandia.
São serviços de capinação, limpeza de boca de lobo, raspagem de sarjetas, poda de árvores e também um trabalho de conscientização ambiental e combate a dengue.
Realizada pela empresa Inova que atua na região, a operação conta com o apoio da Supervisão de Vigilância em Saúde (SUVIS), da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Companhia de Engenharia e Trafego (CET).
Os trabalhos contam com cerca de 120 profissionais e um maquinário composto de 15 veículos, entre caminhões de basculantes, habitáculos, pipa, munck e a varredeira mecanizada.
Desde terça-feira (22/3/16) e durante os próximos 15 dias serão atendidas um setor por dia. Ao todo a região foi dividida em 16 setores.
A primeira foi a área central da Freguesia do Ó que começou na Rua da Balsa e se estendeu por pelo menos 50 ruas do entorno. Pela programação estabelecida a Brasilandia será contemplada a partir do dia 28/3.