Gestão Urbana SP está recebendo propostas de praças para implantar o Programa WiFi Livre SP

Várias propostas já foram feitas, incluindo algumas praças da Freguesia do Ó e Brasilandia.

  O site da gestão urbana Sp ( http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/wifi-sugestao-de-localidades/ ) tem uma ferramenta de participação do Programa WiFi Livre SP onde a população pode compartilhar, apoiar e enviar sugestões de locais do bairro onde mora para a implantação.
Várias propostas já foram feitas, incluindo algumas praças da Freguesia do Ó e Brasilandia.
A intenção da prefeitura em disponibilizar essa ferramenta é enriquecer o debate com novas contribuições e aprofundar a viabilidade de implantação de cada proposta.
Na região da Subprefeitura Freguesia/Brasilandia foram indicados os seguintes locais: Praça Benedicta Cavalheiro, Praça Jequié, Praça Amigos do ó, Praça IV Centenário ( Praça do Piccicaco), Praça Victório Finzetto, Praça Amílcar Costa, Praça Dona Amália G. Solitari, Largo do Clipper, Parque Linear do Canivete, Praça Sete Jovens.
A população pode manifestar seu apoio para a implantação do WiFi nas praças sugeridas através de um cadastro feito na própria página e dando um like. As praças que obtiverem o maior número de apoio serão as com maiores chances de recebê-los.
Acesse e participe.
http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/wifi-sugestao-de-localidades/