Audiência pública devolutiva do Programa Ruas Abertas será no dia 26/10

A população poderá fazer a escolha de uma das ruas pré aprovadas pela CET.

  A Subprefeitura da Freguesia/Brasilandia fará no próximo dia 26/10 às 19 horas, a audiência pública devolutiva do Programa Rua Aberta.
Na primeira audiência, que aconteceu na manhã do dia 27/9 e que reuniu cerca de 20 pessoas, houve uma intensa discussão em torno de qual rua seria mais apropriada para receber o programa da prefeitura que pretende fechar para carros uma avenida da região aos domingos, das 9 ás 17 horas, período em que a população poderá utilizá-la para lazer, esporte e cultura.
A audiência pública acontecerá no auditório da Subprefeitura Freguesia/Brasilandia que fica na Rua João Marcelino Branco, 95, na Vila Nova Cachoeirinha e é aberta para a população.

Audiência anterior

Na 1ª audiência participaram o Subprefeito Alexandre Moratore, o Técnico da CET José Geraldo de Barros, gerente da GET/NO, e também o Chefe de Gabinete Januário Figueiredo, além de representantes da Sptrans.
Os participantes discutiram e sugeriram 4 ruas para a implantação, sendo elas, a Avenida José da Natividade Saldanha (mão sentido bairro), Avenida Tomaz Rabello e Silva, Rua Raimundo da Cunha Matos e Rua da Balsa.
Feitas as indicações, a CET estipulou o prazo de 10 dias para estudar as viabilidades técnicas, considerando o impacto no trânsito do entorno de cada uma delas. A partir daí uma segunda audiência seria marcada para apresentar as ruas aprovadas.

Ruas Pré-aprovadas

O estudo técnico feito pela CET já foi concluído e as ruas pré-aprovadas foram a Avenida José da Natividade Saldanha, na Vila Penteado e a Avenida Tomaz Rabello e Silva, no Morro Grande. As explicações referentes à aprovações serão dadas na audiência. Caberá à população nesta segunda etapa escolher apenas uma dessas opções.

Audiência Pública – Ruas Abertas ( etapa devolutiva)
Dia: 26/10/15 (Segunda-Feira)
Horário: 19 Hrs
Local: Subprefeitura Freguesia/Brasilandia ( Auditório)
Endereço: Rua João Marcelino Branco, 95
Informações: 3981-5001/5006